terça-feira, 19 de julho de 2011

Um pouco da história deste casal...

Olá meus queridos amigos e familiares, vou contar um pouco da história desse casal pra vcs!!!
Fernanda e Bruno....um casal tão apixonado!!!!Bom estamos juntos a......7 anos de namoro e 2 anos de noivado....simmm 9 anos juntos!!!!Tudo começou em uma viagem de carnaval com destino a Bonito....quem diria AMOR DE CARNAVAL.....depois disso fomos fortalecendo cada vez mais o nosso amor um pelo outro...brinco com ele...que passamos por tantas fases juntos que parece que tive vários namorados...colegial, faculdade, noivado, primeiro emprego....e....a nossa tão esperada CASA- LAR (como diz minha sogrinha faça da sua casa um LAR, com ela aprendemos a diferença)...ai vai um pouco da diferença pra vcs: "Casa é uma construção de cimento e tijolos...Lar é uma construção de valores e princípios...Casa é o nosso abrigo das chuvas, do calor, do frio...Lar é o abrigo do medo, da dor e da solidão...Casa é o lugar onde as pessoas entram para dormir, usar o banheiro, comer. Onde temos pressa para sair e retardamos a hora de voltar...O lar é o lugar onde os membros da família anseiam por estar nele, onde refazem suas energias, alimentam-se de afeto e encontram o conforto do acolhimento. É onde temos pressa de chegar e retardamos a hora de sair"...
Pois bem...passamos por tantas experiências juntos, alcançando tantos objetivos, superamos tantos obstáculos...só temos de agradecer a Deus por ter nos abeançoado tanto!
Criamos esse espaço para ficarmos mais próximos de vcs que fazem parte dessa nossa linda história que está APENAS começando.
Beijos do casal apaixonado....

14 comentários:

  1. AIIIIIN! Foto da minha formatura!*-*
    Chorei kct! Hhauhauahua..que lindo ser madrinha,amiga,assessora e tudo desse casamento!
    Hhauahuahuhauahuha..Ano q vem vc retribui tdo!
    Hehehe...Ficou lindo o blog! Tô super orgulhosa de vcs!Bjoooca!!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    A Jana fez a maior propaganda e vim aqui conhecer! E vou ficar porque se é indicação dessa morena então é bom :D

    E pra toda regra há excessão. E quando é pra ser, nem a folia do Carnaval atrapalha!

    Beijo e felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Chegando pra acompanhá-los nesse sonho lindooo!!
    FELIZ DIA DO AMIGO!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oláá!
    Bem vinda!!!
    Se a jana indicou é porque a coisa é boa mesmo!!! hehe

    estou te seguindo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. a jana fez propaganda e aqui estou eu!!!
    está bem pertinho de um grande sonho se realizar!
    pode ter certeza que será o melhooor dia da sua vida, e o que precisar pode contar comigo!!
    a jana ja me falou que ja temos algo em comum!!rs
    beijos
    Bella
    www.blogdabella.com

    ResponderExcluir
  7. Mais uma noiva pra acompanhar.....
    Feliz dia do amigo.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que Lindos!!!

    Que Deus Abençõe cada dia mais a união de vocês e tenho certeza que vocês continuarão sendo muito felizes. Casamento é uma delícia...
    Custão muito esse momento tão especial na vida de vocês, pois no dia é muito bom, mais passa muito rápido a fase dos preparativos dever ser curtido ao máximo.
    Beijo no coração de vocês...
    E estaremos ai com certeza. rsrsrssr

    ResponderExcluir
  9. fer achei seu site mas primeiro achei o outro mas percebi que nao tinhas os coracoes to seguindo aqui e no outro... beijos - faz um facebook e divulga lá

    ResponderExcluir
  10. meus amores , que JESUS continue iluminando cada vez mais vosso amor,e que possa fortalecer cada vez mais esse laço de companheirismo ecumplicidade que existe entre os dois. há, fiquei muito feliz ,por vcs entenderem a diferença entre uma casa e um lar,eu tenho certeza que irão construir um lar , deixando sempre as portas abertas p/ JESUS. amo e torço muito por vcs. beijos.SUELI.

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo meu Deus do céu!!! Felicidades pra vocês...To sempre torcendo! beijosss saudades demais! KAMILA VIANA

    ResponderExcluir
  12. Oi Fer e Bruno!!!!
    Sei bem o que anda passsando por estes corações neste momento...
    É uma explosão de felicidade... É um momento contagiante, cheio de vibrações positivas...
    Estou mega ansiosa pra te ver de noiva, feliz e realizada do lado do seu grande amor que é o Bruno. Não vejo a hora de chegar o vosso grande dia e estar lá pra vos prestigiar.
    Grande Bjo.

    Seus padrinhos Giu e Paty

    ResponderExcluir
  13. Ai Fernanda, estou super feliz por voc~e pelo Bruno, por suas conquistas e de muitas que virão...Olha sempre eu e minha família, vamos estar ao lado de voc~es para tudo que precisarem...tudo mesmo viu...amo demais voc~es, do fundo da minha alma...nossa sem explicação...voc~e será muito feliz e fará todas as pessoas a sua volta feliz também...amo voc~e...sua cunhada Aliny/ Adriano e Maria Clara

    ResponderExcluir